Buenas gauchada, venho aqui hoje porque estava navegando na comunidade Musicas e Coreografias e me deparei com o seguinte post:
"Guilherme
reflexão
Os CTG's, infelizmente, são o reflexo MAIS FIEL da cultura (ou pseudo-cultura) e postura gaúcha perante os modos de vida: A Cultura da Hipocrisia.
A história Gaúcha, por si só, já ocorre regada de pseudo-posturas e hipocrisias para com diversos povos. Salvo algumas exceções, o CTG é um TEATRO!! Uma farsa, sem graça, cheia de machismos, de gente que não assume o que realmente é e com costumes muito ultrapassados e de caráter teatral.
E os CTG's, só estão vivos culturalmente pelas emissoras GAÚCHAS que costumam dar bastante ênfase aos programas sem graça alguma realizada por estes machistas grupos.
Conheço diversas pessoas que vivem de um mundinho de "faz de conta" em CTG's. Existem lugares com bastante gente legal, mas a maioria são uns bandos de hipócritas, preconceituosos que se consideram as "personagens gaúchas", mas são uns bandos de colerinhas de CTG.
Abração e meus pêsames aos fascinados pelos CTG's. "
é incrivel que um vivente entre numa comunidade de coisas que não gosta so pra escreve isso!!!
eu moro e não vejo tudo!!
hehhe
nada contra afinal e a opiniao dele, talvez no lugar errado ne!!heh!
q acham disso??
bom e so por hoje ai vai o link da pagina
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... =2&nst=223
ao vivente que posto isso so tenho a dizer:
VAI RACHA UMA LENHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hhhahaha